Notícias
29
SET
Consórcio de empresas irá realizar novo mapeamento do Rio Grande do Sul
12
AUG
ANAC discute atualização de IS sobre RPAS
12
AUG
Chesf e parceiras investem R$ 5,2 bilhões em eólicas no NE
Destaques
A AEROMAPA trabalha com plataforma multi-sensor para prover monitoramento contínuo de uso do solo. Utilizamos imagens de satélites de diversos sensores e plataformas aerotransportadas (aviões e helicópteros), bem como temos acordos comerciais com empresas que agregam VANTs nesta cadeia produtiva, e desta forma a AEROMAPA consegue prover um intervalo temporal bastante curto entre cada tomada de..
Leia mais
Orientações Comerciais

Ao consultar a AEROMAPA sobre dados orbitais é importante ter em mente que cada satélite possui especificações comerciais próprias no que diz respeito ao cálculo das imagens (número de cenas ou área nominal), disponibilidade (acervo ou nova coleta), tipos de imagens (monoscópicas ou pares estéreo, composição de bandas multiespectrais ou pancromática, resolução espacial, etc), restrições quanto a áreas e faixas mínimas comercializadas, ângulos de aquisição das imagens e regras quanto a cobertura de nuvens.

As operadoras (provedores primários) dos satélites são as responsáveis pelas especificações e restrições comerciais de cada satélite ou sensor.

Como regra geral, o contratante é sempre o responsável pela correta delimitação de sua área de interesse, e nos casos de novas tomadas de imagem a cobertura de nuvens de até 15% é considerada aceita (e portanto processada, faturada e entregue).

Solicitamos que ao consultar a AEROMAPA para uma área de interesse específica, nos envie um arquivo .KMZ ou .SHP (de preferência em projeção geográfica e datum WGS84) com a delimitação do polígono e nos informe os seguintes dados:

Com as informações acima indicaremos qual o melhor satélite/sensor que se aplica ao seu projeto ou estudo e informaremos sobre as regras de comercialização para seu caso.

Ao consultar a AEROMAPA sobre a disponibilidade de imagens para suas áreas de interesse você receberá uma pesquisa com os resultados da busca, acompanhado do seu devido orçamento, sem nenhum compromisso de sua parte quanto ao fechamento do negócio.

Somente a partir do momento em que você der um aceite em um pedido, é que gera-se automaticamente a Work Order para seu projeto.



AEROMAPA S/A. – Rua Professora Doracy Cesarino 276 – CEP 80320-200 – Curitiba – Paraná – Brasil – +55 (0) 41 3345-2579