Notícias
29
SET
Consórcio de empresas irá realizar novo mapeamento do Rio Grande do Sul
12
AUG
ANAC discute atualização de IS sobre RPAS
12
AUG
Chesf e parceiras investem R$ 5,2 bilhões em eólicas no NE
Destaques
A AEROMAPA trabalha com plataforma multi-sensor para prover monitoramento contínuo de uso do solo. Utilizamos imagens de satélites de diversos sensores e plataformas aerotransportadas (aviões e helicópteros), bem como temos acordos comerciais com empresas que agregam VANTs nesta cadeia produtiva, e desta forma a AEROMAPA consegue prover um intervalo temporal bastante curto entre cada tomada de..
Leia mais
Governo

O prévio conhecimento do espaço geográfico é fundamental para que qualquer ação de governo tenha condições de cumprir sua função social, e sob essa ótica podemos garantir que não existem ações governamentais, que não possuam pelo uma componente geográfica em seus atributos, ou seja, se alguma coisa acontece, ela acontece em algum lugar.

Com a disseminação do uso dos Sistemas de Informações Geográficas para as atividades de planejamento, engenharia e principalmente tributação (IPTU, ITR, ITBI, etc) se tem verificado que a maior fragilidade destas ações está justamente na produção e uso de dados confiáveis (imagens, mapas, dados sócio-econômicos, fiscais e outros).

A AEROMAPA é especialista no levantamento e produção de dados, e para a esfera governamental alguns dos serviços prestados são:



AEROMAPA S/A. – Rua Professora Doracy Cesarino 276 – CEP 80320-200 – Curitiba – Paraná – Brasil – +55 (0) 41 3345-2579